A Havan Liberty Gaming venceu a Paquetá por 2 a 1 na Grande Final da Liga Dell e conquistou o bicampeonato do torneio organizado pela GamersClub. Em clima de revanche, a equipe de Brusque venceu na Inferno e Overpass para levantar a taça.
Líder do Grupo A e invicta na fase de grupos, a Havan Liberty perdeu logo na primeira partida dos Playoffs contra a Paquetá Gaming e chegou até a Grande Final vencendo a SWS Gaming e a Royal Republic pela Lower Bracket.
Na Grande Final a Havan Liberty teve sua revanche contra a Paquetá e venceu a equipe de Lucas "segalla" Mancini por 2 a 1, com direito a um overtime na Overpass para decidir o campeão da Liga Dell de Outubro.
Começando com o pé direito, a Havan Liberty venceu a Inferno por 16 a 7, abrindo uma boa vantagem logo no primeiro half. Do lado terrorista, a equipe de Alexandre "ALLE" Santos pontuou dez vezes e trilhou o caminho para, do lado CT, anotar mais seis pontos e vencer o mapa.
Já na Nuke, foi a Paquetá que levou a vantagem. Abrindo uma vantagem de três rounds na primeira metade, a Paquetá viu a Havan Liberty crescer na virada de lados e se aproximar do placar, mas com o bom desempenho de Lucas "lukz" Oliveira, a Paquetá anotou sete rounds em sequência e venceu o mapa por 16 a 11.
No último mapa da série, a Paquetá apresentou um ótimo desempenho, abrindo 11 rounds de vantagem e fechando a primeira metade em 13 a 2. Tudo parecia perdido, mas a Havan Liberty retomou as rédeas, empatou e virou a partida levando para o Overtime e venceu o mapa e a série em 19 a 16.
Com o título, a Havan Liberty ganhou 60 GC Liga Points e levou para casa a premiação de R$ 3,5 mil, assumindo a liderança do ranking da GamersClub depois de vencer a Liga Dell de Setembro e Outubro.