A Havan Liberty venceu a série melhor-de-três contra a Isurus e se classificou para a Lower Bracket Final. Com o placar geral de 2 a 0 a equipe catarinense venceu na Overpass e Inferno e enfrentará o perdedor da série entre BOOM e Sharks pela vaga na Grande Final.
A série começou na Overpass, com a Havan Liberty sendo superior em todo o confronto, vencendo a primeira metade por 9 a 6 e fechando a série com um lado CT dominante por 16 a 7.
No segundo mapa da série, de escolha da Isurus, os argentinos não venderam barato, levando a decisão para o Overtime. Mesmo com a disputa acirrada, os brasileiros levaram a melhor e fecharam o mapa em 19 a 17, eliminando os argentinos e se classificando para a final da lower bracket.
O próximo adversário da Havan Liberty será conhecido hoje, depois da série melhor-de-três que acontecerá às 17h30 entre BOOM e Sharks. A BOOM, que venceu a própria Havan Liberty na estreia, atualmente ocupa a primeira colocação do ranking do Draft 5 e é a favorita para o confronto contra a Sharks, que por sua vez estreou com vitória em cima da Isurus.